-Requerimento nº 54 de 2022
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
-Requerimento
Ano
2022
Número
54
Data de Apresentação
20/10/2022
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Normal
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Pedido de informações para as empresas vencedoras do Pregão Eletrônico 050/2021 da Prefeitura Municipal de Tamarana.
Indexação
Considerando o dever de fiscalização dos vereadores, pelo bom andamento dos serviços prestados as comunidades pelo executivo, com base nos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.
Requeremos no prazo de 05 dias, a contar do recebimento, as seguintes informações e documentos:
a) Cópia do contrato de aluguel ou declaração que possui escritório em Tamarana, relacionado ao contrato mencionado;
b) Cópia dos documentos do responsável (preposto do contrato) pela empresa;
c) Local de entrega dos holerites, bem como a forma de pagamento dos funcionários;
d) Local da realização e a forma que foi adotada para selecionar os colabores da empresa, e se houve indicação ou interferência do Executivo para a contratação;
e) Quem realizou a entrega dos uniformes e EPIs para os colaboradores. (anexar cópia assinada pelo colaborador no termo de entrega);
f) Algum dos colaboradores esteve ou está em desvio de função? Caso afirmativo informar o nome, cargo e qual o motivo de estar exercendo função alheia ao contrato, além de informar quem ordenou tal fato.
g) A empresa foi notificada pelo Executivo solicitando a prorrogação de vigência do contrato? Caso a resposta seja negativa, fundamentar os motivos da não renovação uma vez que no edital previa a sua prorrogação por até 60 meses.
Indico à mesa, depois de cumpridas as formalidades regimentais, seja oficiado as empresas , solicitando tais providências.
Requeremos no prazo de 05 dias, a contar do recebimento, as seguintes informações e documentos:
a) Cópia do contrato de aluguel ou declaração que possui escritório em Tamarana, relacionado ao contrato mencionado;
b) Cópia dos documentos do responsável (preposto do contrato) pela empresa;
c) Local de entrega dos holerites, bem como a forma de pagamento dos funcionários;
d) Local da realização e a forma que foi adotada para selecionar os colabores da empresa, e se houve indicação ou interferência do Executivo para a contratação;
e) Quem realizou a entrega dos uniformes e EPIs para os colaboradores. (anexar cópia assinada pelo colaborador no termo de entrega);
f) Algum dos colaboradores esteve ou está em desvio de função? Caso afirmativo informar o nome, cargo e qual o motivo de estar exercendo função alheia ao contrato, além de informar quem ordenou tal fato.
g) A empresa foi notificada pelo Executivo solicitando a prorrogação de vigência do contrato? Caso a resposta seja negativa, fundamentar os motivos da não renovação uma vez que no edital previa a sua prorrogação por até 60 meses.
Indico à mesa, depois de cumpridas as formalidades regimentais, seja oficiado as empresas , solicitando tais providências.
Observação